domingo, 15 de setembro de 2013

Black Drawing Chalks

Black Drawing Chalks, Pulsação Alucinante de Origem Goiana



                 Eu sei, eu sei, a banda não faz um som pop rock, ainda assim, vale a pena abrir uma excessão porque, vamos falar sério, são sem dúvida a grande novidade a nível nacional que nós temos no momento e os caras merecem mesmo nosso respeito.





O nome da banda significa "carvões pretos para desenhar", a criatividade com o nome é apenas um espelho de como esses caras conseguem conduzir a própria carreira. A formação oficial do conjunto é Victor Rocha, guitarra e vocal, Edimar Filho na guitarra, Denis Dec, baixo, e Douglas Talentoso (!) na bateria.





                 A banda é goiana mas suas canções são ouvidas em inglês, o primeiro álbum da banda foi lançado em 2007, um começo arrasador, para mostrar a que veio, a banda logo era convidada a tocar em todo o país, no mesmo ano já tocavam junto com grandes nomes como Nashville Pussy, The Datsuns, MotörheadEagles Of Death Metal e Black Label Society. Em 2009 o grupo lança seu segundo álbum, conquistou três indicações ao Video Music Brazil 2009 e seu single "My Favorite Way" foi eleita pela Rolling Stone Brasil, uma das revistas mais respeitadas no mundo no quesito Rock in Roll, a melhor música brasileira do ano.





                 A banda, acredite, está apenas em seu começo, seus clips são tocados na MTV e a banda ganha fãs pelo mundo todo, com suas canções tocadas nas melhores rádios do mundo, é um padrão internacional, iniciado aqui, pelos campus da UFG em 2005, descobertos pela Monstro Discos e que, não duvide, tem muita história ainda pela frente.

Nenhum comentário: